ESPORTE – Brasil divulga lista de convocadas para o handebol feminino nas Olimpíadas de Paris após 20 dias de treinos no Rio



Após um período de intensos treinos no Rio de Janeiro, o técnico Cristiano Rocha divulgou a lista das 14 atletas que irão representar o Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris no torneio de handebol feminino. A convocação inclui nomes como Gabi, Renata, Adriana Doce, Jéssica, Larissa, Bruna, Gabriela Bitolo, Giulia, Jhennifer, Kelly, Mariane, Patricia Matieli, Marcela e Tamires. Além disso, foram chamadas as suplentes Samara, Ana Cláudia e a veterana Babi, que é a única remanescente do time campeão mundial de 2013.

A seleção brasileira já tem uma agenda intensa e desafiadora pela frente nos Jogos de Paris. O primeiro jogo, marcado para o dia 25 de julho, será contra a Espanha às 9h (horário de Brasília). Nos dias seguintes, a equipe enfrentará Hungria, França, Holanda e Angola, em confrontos que prometem muita emoção e tensão.

O Brasil segue com sua preparação e tem previsão de viajar para a Europa na próxima semana, visando aprimorar o entrosamento e a técnica das jogadoras. A equipe está empenhada em buscar bons resultados e representar o país da melhor forma possível na competição olímpica.

Com um elenco talentoso e determinado, a seleção brasileira de handebol feminino tem o desafio de encarar algumas das potências mundiais da modalidade. A expectativa é grande para os jogos e a torcida brasileira já está na contagem regressiva para apoiar e vibrar com as nossas craques em Paris. A emoção e a adrenalina prometem ser os ingredientes principais desses jogos memoráveis.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo