Além dos já citados, mais quatro brasileiros foram reconhecidos nas indicações. O jovem talento Estêvão, que está prestes a estrear pelo Chelsea, foi um dos nomes destacados como um dos 10 finalistas ao Troféu Kopa, que premia o melhor jogador sub-21. Com apenas 19 anos, e após uma atuação marcante que lhe rendeu o título de revelação do Campeonato Brasileiro na temporada passada, ele promete ser uma grande aposta para o futuro do futebol.
O goleiro Alisson Becker, do Liverpool, também figura entre os indicados, recebendo sua indicação ao Troféu Yashin, que celebra o melhor goleiro do mundo na temporada. Recentemente, Alisson foi fundamental para que seu time conquistasse a Premier League, consolidando sua posição de destaque no cenário do futebol europeu.
Na categoria de melhor técnico de futebol feminino, o brasileiro Arthur Elias aparece como um dos cinco finalistas ao prestigioso Troféu Johan Cruyff, refletindo seu sucesso à frente das seleções femininas, tendo conquistado a Copa América e alcançado a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Paris.
Por fim, o Botafogo, que fez história ao conquistar os títulos da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro no ano passado, também figura entre as indicações para o prêmio de Clube Masculino do Ano, competindo ao lado de gigantes europeus como Barcelona, Chelsea e PSG. A combinação de talentos e conquistas faz do Brasil uma nação em evidência no cenário futbolístico global, e as expectativas são altas para as cerimônias que estão por vir.