ESPORTE – “Bragantino vira o jogo e derrota o Palmeiras por 2 a 1, assumindo a vice-liderança do Campeonato Brasileiro”


Em uma partida emocionante válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Bragantino derrotou o Palmeiras por 2 a 1 e assumiu a vice-liderança da competição. O jogo aconteceu neste domingo (2) em Bragança Paulista, e o Massa Bruta conquistou a vitória de virada.

Com esse resultado, a equipe do Bragantino chegou aos 45 pontos, ultrapassando o Palmeiras, que agora tem um ponto a menos. Agora, o Bragantino torce para que o líder Botafogo não vença o Goiás na próxima segunda-feira (2) para se manter na posição de vice-líder.

O Palmeiras saiu na frente no placar com um gol de Endrick aos 14 minutos do primeiro tempo. O jogador recebeu um passe em profundidade de Jhon Jhon, avançou com liberdade, driblou o goleiro Cleiton e chutou para marcar. Porém, na segunda etapa, o Bragantino conseguiu virar o jogo completamente. Eduardo Sasha marcou o primeiro gol da equipe aos 15 minutos e Eric Ramires ampliou aos 44, garantindo a vitória para o Massa Bruta.

Em outro confronto, o clássico entre Coritiba e Athletico-PR, o Coritiba saiu vitorioso e encerrou uma sequência de oito derrotas consecutivas. Com gols do lateral Victor Luis e do atacante argelino Slimani, a equipe comandada pelo técnico Thiago Kosloski triunfou por 2 a 0. Apesar da vitória, o Coritiba permanece na lanterna do campeonato, com 17 pontos, enquanto o Athletico-PR ocupa a 8ª posição, com 40 pontos, após o revés.

Além desses jogos, outros dois confrontos movimentaram a rodada. O Santos goleou o Vasco por 4 a 1, e o Cruzeiro empatou em 1 a 1 com o América-MG.

O Campeonato Brasileiro continua acirrado, com várias equipes brigando pelas primeiras colocações. O Bragantino mostrou sua força ao vencer o Palmeiras e assumir a vice-liderança, enquanto o Palmeiras precisa se recuperar para buscar a retomada na competição. Já o Coritiba encerrou seu jejum de vitórias, mas ainda tem uma difícil missão pela frente para escapar do rebaixamento.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo