ESPORTE – “Bragantino vence Goiás fora de casa e assume terceira posição no Brasileirão, ficando a quatro pontos do líder Botafogo”


Na noite desta quinta-feira (2), o Bragantino conquistou uma importante vitória fora de casa contra o Goiás por 2 a 0, no Estádio da Serrinha. Com o triunfo, o Massa Bruta assumiu a 3ª posição do Campeonato Brasileiro, somando agora 55 pontos.

Desde o início do confronto, o Bragantino mostrou superioridade em campo, com várias oportunidades de gol. Léo Ortiz, Helinho, Mosquera e Lucas Evangelista foram alguns dos destaques do time, que insistiu até conseguir abrir o placar aos 44 minutos do primeiro tempo. Helinho fez um belo passe para Thiago Borbas, que aproveitou sua velocidade para bater na saída do goleiro Tadeu.

Na segunda etapa, o Goiás tentou reagir e chegou a criar algumas chances de gol. No entanto, o Bragantino se mostrou mais eficiente e ampliou sua vantagem aos 44 minutos. O goleiro Cleiton lançou Luan Cândido, que avançou e cruzou para Talisson completar para as redes.

Além desse confronto, outros jogos movimentaram a rodada do Campeonato Brasileiro. O Vasco venceu o Cuiabá por 2 a 0, enquanto o São Paulo derrotou o Cruzeiro pelo placar mínimo.

Com a vitória, o Bragantino se aproxima do líder Botafogo, que ocupa a 1ª colocação com 59 pontos. A diferença entre as equipes é de apenas 4 pontos, o que aumenta a expectativa para a disputa do título. O Massa Bruta segue mostrando um desempenho consistente no campeonato e tem chances reais de brigar pelo troféu.

A partida também contou com boas atuações individuais por parte dos jogadores do Bragantino. Thiago Borbas, autor de um dos gols, teve uma ótima performance, assim como Helinho, que deu a assistência para o gol de Borbas. A equipe demonstrou entrosamento e determinação ao longo da partida, mostrando um bom desempenho coletivo.

Com essa vitória, o Bragantino mantém sua ótima fase no Campeonato Brasileiro e se consolida como um dos principais destaques da competição. O time tem mostrado consistência e qualidade em suas partidas, o que tem agradado seus torcedores. Resta aguardar o desenrolar das próximas rodadas para ver se o Massa Bruta consegue manter esse ritmo e brigar pela liderança.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo