ESPORTE – Bragantino vence Fluminense por 1 a 0 e assume vice-liderança do Brasileirão


Na noite deste domingo, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Bragantino venceu o Fluminense por 1 a 0 em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo com muitos desfalques, o time carioca não conseguiu equilibrar o confronto e acabou derrotado.

Com a vitória, o Massa Bruta assumiu a vice-liderança do campeonato, com 52 pontos, ficando a sete pontos do líder Botafogo, que empatou em 1 a 1 com o Athletico-PR. O gol da partida foi marcado por Eduardo Sasha, que converteu um pênalti aos 16 minutos do primeiro tempo.

O técnico do Fluminense, Fernando Diniz, optou por improvisar o volante André na zaga devido aos desfalques na posição. No entanto, a estratégia não funcionou e a equipe teve dificuldades para sair do campo de defesa, dando ao Bragantino amplo domínio na partida.

Outro destaque da rodada foi o clássico entre Flamengo e Vasco, que terminou com vitória do Rubro-Negro por 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Gerson, aos 30 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Flamengo alcançou a terceira posição na classificação, com 50 pontos.

Já o Vasco, que está na zona de rebaixamento, soma apenas 30 pontos e ocupa a 17ª posição. A equipe vem encontrando dificuldades para se recuperar no campeonato e precisa somar pontos para evitar o descenso.

Em uma partida que teve início no sábado, mas foi encerrada apenas neste domingo, o Botafogo empatou em 1 a 1 com o Athletico-PR. O jogo foi marcado por algumas interrupções devido a problemas de iluminação no estádio Nilton Santos. O gol do Botafogo foi marcado por Tiquinho Soares.

Outro resultado destaque da rodada foi a goleada do Internacional sobre o Santos por 7 a 1. Com essa vitória, o Internacional se destacou como dono da maior goleada da atual edição do Campeonato Brasileiro. Enner Valencia foi o destaque da partida, com dois gols.

Em resumo, a rodada do Campeonato Brasileiro foi marcada por vitórias importantes para Bragantino, Flamengo e Internacional, que continuam na briga pelo título. Já o Fluminense, Vasco e Santos precisam se recuperar rapidamente para evitarem o rebaixamento.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo