ESPORTE – Bragantino derrota América-MG por 2 a 0 e assume a 3ª posição do Brasileirão, deixando o Coelho na vice-lanterna.


Na noite desta terça-feira (19), o Bragantino conquistou uma importante vitória fora de casa contra o América-MG por 2 a 0, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe assumiu a 3ª posição da competição, somando agora 42 pontos. Por outro lado, o América-MG permanece na vice-lanterna, com apenas 17 pontos.

O jogo teve início com o Bragantino mostrando superioridade e logo aos 35 minutos do primeiro tempo conseguiu abrir o placar. O volante Jadsom aproveitou o rebote dado pelo goleiro Matheus Cavichioli em um chute de Vitinho e mandou a bola para o fundo das redes.

No segundo tempo, aos 48 minutos, o América-MG teve a chance de reagir através de um pênalti. Porém, o atacante Mastriani desperdiçou a oportunidade ao ver o goleiro Cleiton realizar uma excelente defesa.

O Bragantino confirmou a vitória nos instantes finais da partida. Aos 54 minutos da etapa final, Lucas Evangelista chutou com força e a bola passou por baixo do goleiro Matheus Cavichioli, sacramentando o placar de 2 a 0 para a equipe visitante.

A excelente atuação do Bragantino fez com que a equipe subisse para a terceira colocação na tabela do Brasileirão, consolidando-se como uma das principais surpresas desta temporada. Com um elenco equilibrado e um sistema tático bem definido, o time tem se destacado pelo seu futebol ofensivo e eficiente.

Os gols de Jadsom e Lucas Evangelista foram apenas os exemplos mais recentes da qualidade do ataque do Bragantino. Com um elenco repleto de jovens promessas e jogadores experientes, a equipe tem se mostrado capaz de fazer frente aos mais tradicionais times do país.

A vitória fora de casa contra o América-MG mostra que o Bragantino está cada vez mais consolidado no G4, e que o projeto ambicioso do clube, apoiado pela Red Bull, vem dando frutos. Com um futebol consistente e um elenco bem montado, o Massa Bruta se coloca como um dos favoritos na luta pelo título do Campeonato Brasileiro.

Os torcedores do Bragantino têm motivos para comemorar e acreditar no potencial desta equipe. Sob o comando do técnico e com um elenco competente, o Massa Bruta promete dar trabalho aos seus adversários e seguir surpreendendo no decorrer da competição. O futuro parece promissor para o time de Bragança Paulista, que segue em busca de voos mais altos no cenário do futebol brasileiro.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo