O técnico português Artur Jorge ressaltou a importância de manter a mesma postura e ambição nas próximas partidas: “Temos ainda seis jogos de Brasileiro, mais uma final de Libertadores para fazer. Temos que manter a mesma atitude comportamental, a ambição. O que desejamos é continuar a ter este desempenho, a mentalidade que existe dentro do grupo de trabalho”.
Por outro lado, o Cuiabá, que luta contra o rebaixamento, enfrenta a difícil missão de somar pontos fora de casa diante do líder do campeonato. O técnico Bernardo Franco demonstrou confiança na equipe, mesmo após uma sequência de resultados negativos: “É um grupo consciente da realidade, que sabe aquilo que precisa melhorar. Continuamos trabalhando, acreditando e provamos que lutaremos até o final”.
Para o confronto, o Cuiabá terá desfalques importantes, como o volante Fernando Sobral, suspenso, e o atacante Gustavo Sauer, que pertence ao Botafogo. Em contrapartida, o atacante Clayson está de volta após cumprir suspensão.
A partida será transmitida ao vivo pela Rádio Nacional, com narração de André Luiz Mendes, comentários de Carlos Molinari e reportagem de Bruno Mendes. O Show de Bola Nacional estará disponível para os ouvintes a partir das 16h30 (horário de Brasília).