ESPORTE – Bia Haddad é eliminada em Abu Dhabi, mas segue em busca do título de duplas ao lado de Luisa Stefani

A tenista brasileira Bia Haddad deu adeus à chave de simples do WTA 500 de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, após ser superada pela russa Daria Kasatkina em um confronto que durou mais de três horas. A partida terminou com o placar de 2 sets a 1 para a adversária, com parciais de 6/3, 4/6 e 7/6.

Apesar da derrota, a atleta de 27 anos continua na disputa por um título em Abu Dhabi, agora nas duplas ao lado de Luisa Stefani. Neste sábado (10), Bia e Luisa enfrentarão as norte-americanas Sofia Kenin e Bethanie Mattek-Sands em busca de uma vaga na final do torneio.

Em entrevista, Bia Haddad demonstrou otimismo e motivação em relação à sua participação nas duplas, destacando a importância de aprender e evoluir ao lado da parceira Luisa Stefani. “Estou animada e motivada em jogar com a Lu. É muito especial aprender com ela. Estou feliz por estarmos conseguindo trabalhar da forma certa”, afirmou a tenista.

O confronto entre as brasileiras e as norte-americanas promete ser intenso, com ambas as duplas buscando garantir um lugar na final do WTA 500 de Abu Dhabi. Bia Haddad e Luisa Stefani terão a oportunidade de mostrar todo o seu talento e superar as adversárias em busca do tão almejado título.

A participação de Bia Haddad e Luisa Stefani no torneio de duplas representa uma chance de ouro para as tenistas brasileiras, que continuam defendendo as cores do país e buscando alcançar novos patamares no circuito internacional de tênis feminino. A torcida dos fãs brasileiros é fundamental para apoiar as atletas e contribuir para o seu sucesso em Abu Dhabi.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo