Desde o apito inicial, o Bahia demonstrou um controle robusto sobre a partida. As jogadoras baianas tiveram uma postura ofensiva, pressionando o Atlético-MG e criando diversas oportunidades ao longo da primeira etapa. Contudo, o gol da tão esperada vitória só veio na metade da segunda metade do jogo, momento em que Wendy Carballo, com grande habilidade, conseguiu superar a goleira adversária defendida por Maike, garantindo a alegria da torcida presente.
Com essa importante vitória, as Mulheres de Aço agora aguardam o sorteio para conhecer seu próximo adversário no torneio. O entusiasmo da equipe e dos torcedores é palpável, principalmente considerando a caminhada já percorrida nesta edição da Copa do Brasil.
Em paralelo a essa emocionante vitória do Bahia, o Sport também avançou na competição, ao vencer o Realidade Jovem pelo placar de 3 a 1, na Ilha do Retiro, em Recife. As Leoas garantiram a classificação com gols de Gessica, Bianquinha e Layza. A equipe paulista descontou com um gol de Ingrid, mas não conseguiu evitar a derrota.
Com o fim da rodada, o cenário da Copa do Brasil feminino se torna cada vez mais competitivo. As equipes seguem se preparando para as próximas fases, numa busca incansável pelo título. O espírito de superação das jogadoras e o apoio das torcidas são fatores que prometem tornar essa competição ainda mais emocionante.