Mesmo atuando fora de casa, a equipe baiana demonstrou um desempenho dominante desde o início da partida, abrindo uma vantagem de três gols no primeiro tempo, graças aos gols de Rezende, Cauly e Thaciano, este último convertendo um pênalti. Na etapa final, o Corinthians tentou reagir com um belo gol do meia Renato Augusto, porém, o Bahia se mostrou superior e confirmou a vitória com gols de Ademir, em uma rápida jogada de contra-ataque, e de Thaciano, em mais uma cobrança de pênalti.
A próxima partida do Corinthians será apenas na próxima terça-feira (28), contra o Vasco, no estádio de São Januário, às 21h30 (horário de Brasília). Já o Bahia recebe o São Paulo na Fonte Nova, na quarta-feira (29), às 20h.
O resultado do confronto entre Bahia e Corinthians surpreendeu os torcedores e analistas esportivos, demonstrando a competitividade intensa do Campeonato Brasileiro. A vitória do Bahia foi histórica e mostrou a força da equipe baiana, que está determinada a permanecer na elite do futebol brasileiro.
Os próximos jogos prometem fortes emoções para os torcedores e fãs do futebol, com equipes buscando garantir posições mais altas na tabela e escapar do risco de rebaixamento. O desempenho do Bahia contra o Corinthians certamente será um marco nesta reta final do Campeonato Brasileiro.