Escândalo: Presidente do Rio Metrópole é flagrado com mulheres nuas atendendo a reclamação de vizinhos por barulho em vídeo.



No último final de semana, um vídeo polêmico envolvendo o presidente do Rio Metrópole e vereador, Davi Perine Vermelho, viralizou nas redes sociais. Nas imagens, obtidas pela coluna do Metrópoles, é possível ver o político em sua casa na Barra da Tijuca acompanhado de duas mulheres nuas, em meio a reclamações de vizinhos por causa do som alto.

O vereador, que alega que o vídeo foi gravado em 2020, aparece levando as mulheres nuas até a porta de casa e confrontando o segurança do condomínio. Enquanto as mulheres vão para a calçada, Vermelho grita para o guarda aplicar a multa por barulho, acompanhado por uma música alta ao fundo.

“Como que abaixa o som? Não tem como. Dá a porra da multa aí”, disse o presidente do Rio Metrópole, apontando para as mulheres nuas, que também confrontavam o segurança, rindo da situação.

Davi Perine Vermelho, também conhecido como Didê, possui quatro mandatos em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O político já foi preso pela Polícia Federal por peculato, desvio cometido por servidor público, na compra de respiradores. Mesmo com esse histórico, o governador Cláudio Castro o nomeou, em 2022, presidente do Rio Metrópole, um órgão público com orçamento de centenas de milhões.

Antes de sua carreira política, Didê foi bombeiro e trabalhou no Ministério Público do Rio de Janeiro e no Tribunal de Justiça do estado. A repercussão do vídeo tem gerado debates sobre a conduta do vereador e sua capacidade de ocupar um cargo tão importante em um órgão público de grande relevância para a região. A sociedade aguarda por mais esclarecimentos e posicionamentos do político frente a essa polêmica.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo