Erro crucial do goleiro leva Valencia ao empate contra Sevilha no último minuto e mantém equipe na lanterna do Espanhol.



O Valencia sofreu um gol nos acréscimos do segundo tempo e acabou empatando em 1 a 1 com o Sevilha neste sábado, em partida válida pelo Campeonato Espanhol. O destaque negativo foi o goleiro Mamardasvhili, que falhou ao aceitar um chute de longa distância de Pedrosa, que surpreendeu a todos e garantiu a igualdade no placar.

Apesar de sair na frente com um gol de Rioja num contra-ataque aos 16 minutos da segunda etapa, o Valencia não conseguiu segurar a vantagem até o fim, sofrendo o empate nos minutos finais. O resultado deixou a equipe na última colocação da tabela ao final do primeiro turno, com 13 pontos conquistados em 19 rodadas.

Pedrosa, autor do gol de empate, admitiu que o goleiro adversário o ajudou no lance decisivo. Mamardasvhili, que fez boas defesas ao longo do jogo, acabou cometendo um erro crucial que custou a vitória para sua equipe.

Agora, o Valencia se prepara para receber o Real Sociedad no próximo domingo, em busca de uma reabilitação no campeonato. Já o Sevilha, que ocupa a 13ª posição na tabela com 23 pontos, terá pela frente o Girona no sábado.

Além desse confronto, outros jogos movimentaram a rodada do Campeonato Espanhol neste sábado: Alavés 0 x 1 Girona, Valladolid 1 x 0 Bétis e Espanyol 1 x 1 Leganes. A competição promete muitas emoções no segundo turno, com várias equipes lutando por seus objetivos na temporada.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo