Eric Trump afirma que príncipe Harry não é uma preocupação em possível vitória de Donald Trump nos EUA, por Metrópoles.



A corrida pela presidência dos Estados Unidos está intensa e chamando a atenção de diversos espectadores ao redor do mundo. Em uma entrevista concedida ao portal britânico Daily Mail na última terça-feira (29/10), Eric Trump, filho do candidato Donald Trump, abordou a situação do visto estadunidense do príncipe Harry.

Eric Trump afirmou que o visto do príncipe Harry é seguro, pois, segundo ele, “ninguém se importa” com o duque de Sussex nem com sua esposa Meghan Markle, considerada “impopular” por ele. Além disso, o filho do candidato à presidência dos EUA garantiu que o duque de Sussex não precisa se preocupar com deportação caso Donald Trump vença as eleições.

Em meio a polêmicas e controvérsias, Eric Trump expressou sua falta de interesse na figura do príncipe Harry, destacando que nem ele nem os Estados Unidos se importam com o membro da realeza britânica e sua esposa. Ele ressaltou que a família Trump tem grande respeito pela monarquia, mas isso não influencia a sua opinião sobre o casal.

A situação do príncipe Harry tornou-se ainda mais delicada após ele revelar o uso de drogas, como cocaína, maconha e cogumelos alucinógenos, em sua autobiografia lançada em janeiro do ano passado. Isso levantou questionamentos sobre a transparência das informações fornecidas por Harry ao solicitar o visto para os EUA.

Diante dessas revelações, um grupo de estudos americano, a Heritage Foundation, buscou na Justiça a divulgação das informações do visto do príncipe Harry em relação ao uso de entorpecentes. A controvérsia sobre a entrada do duque de Sussex nos Estados Unidos gerou debates sobre a segurança e as políticas de imigração do país.

A discussão em torno da situação do príncipe Harry e a sua permanência nos Estados Unidos continuam sendo um tema de interesse e debate para o público, demonstrando como a política e a realeza podem se entrelaçar em meio a um cenário eleitoral conturbado e cheio de polêmicas. Para mais informações, acompanhe as atualizações sobre o assunto nas redes sociais e nos principais veículos de comunicação.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo