
Uma equipe do Núcleo de Investigação Especial (NIESP) da Delegacia Geral, comandada pelo delegado Daniel Mayer, com apoio do 77ºDP da cidade de Anadia, realizou a prisão de um homem de 43 anos acusado do crime de estupro de vulnerável.
O crime ocorreu no ano de 2005, no povoado Tabuleiro Grande em Anadia, mas o acusado foi detido no bairro Clima Bom, nesta terça-feira (7) em Maceió.
A vítima dos abusos possui debilidade mental e tinha na época do crime 27 anos. Ela acabou engravidando do acusado, por consequência dos abusos sexuais sofridos e ainda de acordo com exames de DNA, a filha da vítima tem como pai o homem capturado.
Prisão de acusado de estupro de vulnerável em Maceió
Uma ação conjunta entre o Núcleo de Investigação Especial (NIESP) da Delegacia Geral e o 77ºDP da cidade de Anadia resultou na prisão de um homem de 43 anos, acusado do crime de estupro de vulnerável. O caso remonta ao ano de 2005, quando o crime foi cometido no povoado Tabuleiro Grande em Anadia. No entanto, somente agora o acusado foi localizado e capturado no bairro Clima Bom, em Maceió, nesta terça-feira (7).
A vítima dos abusos, que na época do crime tinha 27 anos de idade, possui debilidade mental. Como consequência dos abusos sexuais sofridos, ela acabou engravidando do acusado. Exames de DNA confirmaram que a filha da vítima é filha do homem acusado. O caso chocou a população e reabriu a ferida da vítima, que esperava por justiça há mais de uma década.
O delegado Daniel Mayer liderou a operação que culminou na prisão do acusado, destacando a importância de não deixar crimes desta natureza impunes. A prisão do acusado foi comemorada por familiares da vítima, que esperavam por esse desfecho há anos.