Equipe de comunicação do CRB concorre a prêmio por campanha “Viverei a Lutar” na luta contra o rebaixamento da Série B.

A equipe de comunicação do CRB está sendo reconhecida pelo sucesso da campanha “Viverei a Lutar”, que tem como objetivo mobilizar a torcida e a equipe regatiana na luta contra o rebaixamento. A ação foi indicada pela Conferência de Futebol do Nordeste (Confut) ao prêmio de “Melhor ação de Match Day/Engajamento de Fãs”, ao lado de outras campanhas de times renomados como Ceará e América de Natal.

O responsável pela idealização da campanha é o gerente de comunicação do Galo, Rafa Peixe, que destacou a importância da mobilização na permanência do CRB na Série B. Segundo Rafa, a campanha teve impacto não apenas entre os torcedores, mas também internamente, valorizando funcionários antigos do clube e contando com a participação e colaboração dos jogadores.

A referência à música “Camisa Vermelha”, tradicional nas arquibancadas do Rei Pelé, e a homenagem aos funcionários antigos do CRB foram elementos-chave da campanha, que também contou com vídeos publicitários para atrair a torcida ao estádio. O objetivo da ação é manter viva a esperança dos torcedores, da imprensa e dos próprios jogadores do Galo de Campina durante os últimos jogos decisivos da temporada.

Nessa segunda (4), o CRB saiu da zona de rebaixamento ao vencer o Ituano, mantendo-se a apenas 1 ponto de distância do descenso. Agora, a equipe depende apenas de si mesma para garantir sua permanência na segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Rafa Peixe ressaltou a importância da comunicação e do reconhecimento da Confut, enfatizando a necessidade de trazer otimismo para os próximos desafios.

Dessa forma, a equipe de comunicação do CRB se destaca não apenas pela criatividade da campanha “Viverei a Lutar”, mas também pela sua eficácia em mobilizar torcedores e jogadores em prol do clube. O reconhecimento da Confut é um sinal do sucesso da iniciativa e da importância da comunicação no esporte.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo