EQUATORIAL ALAGOAS – Veja como fica o atendimento ao público em virtude do feriado de Tiradentes



A Equatorial Alagoas informa, que nesta sexta-feira (21), as agências de atendimento presenciais e credenciados dos 102 municípios alagoanos de concessão estarão com os serviços suspensos em virtude do feriado de Tiradentes, retornando as atividades na segunda-feira (24).

Com o auxílio um computador ou aparelho celular, de forma prática e segura, a empresa oferece alternativas por meio dos canais digitais, para que os alagoanos possam solicitar diversos serviços além de fazer registros de ocorrências.

Por meio do site https://al.equatorialenergia.com.br/ vários serviços podem ser requeridos. A Distribuidora também oferece a Central de Atendimento que atende pelo 0800 082 0196. Pelo Whatsapp no número (82) 2126-9200, com assistente virtual Clara, os alagoanos também podem registrar falta de energia, solicitar código para pagamento, consultar débitos, pedir religação e fazer o cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), para clientes considerados de baixa renda.

A empresa reforça, que os clientes que optarem por utilizar o canal de atendimento via Whatsapp é importante lembrar que, por enquanto, a assistente virtual não atende ligações e nem recebe áudios, imagens ou vídeos.

“Sempre estamos reforçando junto aos nossos clientes que é fundamental ficar atento na forma de se comunicar com a assistente virtual Clara, para que o atendimento flua sem dificuldades. E em caso de ocorrências de risco envolvendo postes de rede elétrica ou fio partido, o registro deve ser feito exclusivamente pelo call center”, explica a gerente de relacionamento com o cliente da Equatorial, Patrícia Moraes.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo