Equatorial Alagoas informa alteração no atendimento presencial devido ao feriado municipal de Nossa Senhora da Conceição

A Equatorial Alagoas informa aos seus clientes que, em virtude do feriado municipal de Nossa Senhora da Conceição, nesta sexta-feira (08), os pontos de atendimento presencial nos municípios de Maceió, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema, Penedo, União dos Palmares e Rio Largo não estarão funcionando. A empresa está buscando garantir a maior comodidade e planejamento para seus consumidores nesse período.

Diante dessa situação, a distribuidora recomenda que os clientes utilizem os canais digitais da empresa ou antecipem suas visitas aos pontos de atendimento, a fim de evitar qualquer tipo de transtorno. Os serviços como registros de falta de energia, emissão de segunda via da fatura ou consulta de débitos podem ser realizados por meio da Assistente Virtual Clara, pelo WhatsApp (82) 2126-9200. Além disso, outros serviços também podem ser acessados através do site www.equatorialenergia.com.br ou na Central de Atendimento 0800 082 0196, que está disponível 24 horas por dia e com ligação gratuita.

É importante ressaltar que as equipes de atendimento emergencial estarão de plantão durante o feriado para atender às eventuais ocorrências que possam surgir. Dessa forma, a empresa busca garantir a segurança e o atendimento a todos os clientes, mesmo durante o feriado municipal.

Para os clientes que estão classificados como grandes consumidores, ou seja, de média e alta tensão, a distribuidora oferece um canal de atendimento exclusivo que estará funcionando normalmente pelo número 0800 082 8500. Através desse canal, os clientes podem realizar o registro de serviços emergenciais, como falta de energia e situação de risco, solicitar segunda via de faturas, pedir serviços de Ligação Nova, tirar dúvidas e obter informações relacionadas ao contrato em vigor. Ressaltando que a ligação é gratuita e pode ser feita a partir de um telefone móvel (celular).

Portanto, a Equatorial Alagoas reforça a importância do planejamento e da utilização dos canais disponíveis para atendimento durante o feriado municipal, visando garantir a melhor experiência e satisfação de seus clientes. A empresa reitera seu compromisso com a qualidade no atendimento e a busca constante por soluções para atender às necessidades de seus consumidores.

*Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas

Sair da versão mobile