Empresário João Paulo Ramos se filia ao Solidariedade e planeja concorrer a vereador em Maceió em 2024.






Novos membros se juntam ao Solidariedade com visão de inclusão e responsabilidade social


O ano de 2024 começou com força total para o Solidariedade, que tem recebido novos membros em suas fileiras. Após a filiação da reconhecida arte-educadora e mulher trans, Camille Costa, a noite da quinta-feira (4) foi marcada pela entrada do empresário e social media João Paulo Ramos no partido.

O ato de filiação foi oficializado pelo presidente estadual da entidade em Alagoas, o advogado Adeilson Bezerra, que destacou a relevância da chegada de João Paulo. “Ele traz consigo uma ampla experiência no universo dos negócios, aliada a um compromisso sólido com a responsabilidade social”, afirmou Bezerra, acrescentando que o empresário reforçará a chapa de vereador em Maceió.

Há mais de uma década, J.P. Ramos lidera o projeto “Fazer o Bem Alagoas”, evidenciando sua paixão pela causa social e seu incansável esforço para combater a desigualdade. Sua sensibilidade não se restringe apenas aos seres humanos, estendo-se também aos animais, demonstrando seu comprometimento com o bem-estar de todas as formas de vida.

Ao comentar sua entrada na vida política, o empresário destacou sua intenção de transformar sua dedicação em ações tangíveis, visando a construção de um futuro mais justo e inclusivo.


Sair da versão mobile