Empresário é sequestrado por homens armados com fuzil em São Paulo, mas é liberado sem pagamento de resgate.



O empresário Valério Valdrighi, de 64 anos, viveu momentos de terror ao ser sequestrado por criminosos armados com fuzis na noite da última sexta-feira (4/4), em Tatuí, no interior de São Paulo. O caso chamou a atenção das autoridades e da imprensa, que estão empenhadas em desvendar os detalhes desse sequestro que chocou a população.

Segundo informações divulgadas pelo delegado Arthur Bariani, o casal Valério e sua namorada, Natacha Ariboni, iniciaram a noite em um jantar e, após se separarem, ambos foram vítimas de sequestro em locais distintos. Os criminosos abordaram primeiramente Natacha, levando-a à força para um veículo. Em seguida, eles obrigaram a mulher a ligar para Valério, instruindo-o a deixar logo o escritório.

As imagens de uma câmera de monitoramento registraram o momento em que Valério saía de sua empresa e era interceptado por homens fortemente armados. Após o sequestro, a namorada de Valério foi liberada por volta das 5 horas da manhã, sem sinais de violência. Já o empresário foi mantido refém até o dia seguinte, quando foi liberado sem a necessidade de pagamento de resgate.

O delegado acredita que a repercussão do caso na imprensa e a presença policial nas investigações podem ter influenciado na decisão dos criminosos de liberar Valério. Testemunhas relataram que o empresário não carregava dinheiro na maleta que levava consigo, apenas remédios, e que ele tem o hábito de trocar de roupas com frequência.

As autoridades seguirão com as investigações para descobrir a motivação por trás desse sequestro e identificar os responsáveis. A população está alarmada com a audácia dos criminosos e aguarda por mais informações sobre o desfecho desse caso que deixou a todos perplexos.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo