Empresário e ex são presos por suspeita de envolvimento em assassinato com possível triângulo amoroso em Água Branca, Alagoas.

A Polícia Civil mantém suas investigações em andamento sobre o brutal assassinato do jovem Marcos André de Lima Santos, ocorrido recentemente em Água Branca, Alagoas. Na última quinta-feira (29), um desdobramento importante foi registrado com a prisão de um empresário e de sua ex-companheira, esta última apontada como coautora do crime bárbaro. No entanto, mesmo com essa reviravolta no caso, muitas lacunas ainda precisam ser preenchidas pelas autoridades para que se chegue a uma conclusão definitiva.

De acordo com informações do delegado Thales Araújo, a principal linha de investigação aponta para a possibilidade de um triângulo amoroso que teria sido o ponto crucial para o planejamento e execução do homicídio. Marcos André foi vítima de disparos de arma de fogo e posteriormente teve seu corpo carbonizado na cidade de Água Branca. A ex-companheira e o empresário suspeitos foram localizados em municípios distintos do interior da Bahia, o que reforça a complexidade e abrangência desse caso chocante que tem abalado a comunidade local.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo