A assessoria da apresentadora negou as acusações e afirmou que Correa está tentando descredibilizá-la. Segundo a assessoria, o empresário inventa mentiras sobre a saúde mental e alcoolismo de Ana para tentar invalidar os fatos que ela tem levado a justiça com o intuito de proteger a si mesma e ao filho.
Além disso, Alexandre acusou Ana de criar fatos contra ele após ingerir álcool e disse que ela o humilha “diante de tudo e de todos”. Ele também pediu a prisão da apresentadora e a acusou de ser “mitômana e autofágica”.
A assessoria de Ana acusou o empresário de cometer “violência psicológica” contra ela por usar o atentado ocorrido em Belo Horizonte, onde uma pessoa tentou assassiná-la a tiros, como forma de atingi-la emocionalmente.
Correa chegou a pedir a revogação da medida protetiva solicitada por Ana, sendo que a equipe dela alega que o Ministério Público indeferiu o pedido.
O empresário também fez um pedido de prisão do apresentador Edu Guedes, supostamente envolvido em um relacionamento com Ana. A defesa de Correa afirma que Guedes teria coagido o filho do casal a se comunicar com o pai por meio do celular do apresentador.
Relembrando o caso, Ana prestou queixa de agressão contra Correa em 12 de dezembro de 2023. A apresentadora acusa o empresário de agressão física, afirmando que ele a pressionou contra a parede, a ameaçou com uma cabeçada e a machucou, resultando em um atendimento médico e em um braço imobilizado.
Correa confessou as agressões, mas negou ter dado uma cabeçada na apresentadora. Desde então, os dois têm trocado acusações sobre desvio de dinheiro e alienação parental. A situação envolvendo ambos parece ainda mais problemática a cada novo desdobramento.