Empresário alagoano e pesquisador recebe homenagem na Argentina por publicações em revistas científicas de Direito Civil.




Homenagem a Thiago Dantas

O renomado empresário alagoano e pesquisador do mercado imobiliário, Thiago Dantas, foi homenageado pela direção do curso de doutorado em Direito Civil na Argentina, devido ao seu grande número de obras intelectuais publicadas em revistas científicas.

Recentemente, Dantas recebeu uma honraria da Universidad de Buenos Aires, em reconhecimento à qualidade e aceitação de seus artigos mais recentes, intitulados “Corretor de imóveis como avaliador e perito nos tribunais judiciais: leis e portarias do Cofeci que subsidiam essa atividade” e “Empresas imobiliárias: direitos e deveres do locador e locatário nos tempos atuais.”

A revista científica especializada em Direito Civil, onde as obras foram publicadas, destacou o desempenho dos artigos de Dantas, considerados os mais acessados da área, e o convidou para receber a homenagem na Argentina, onde a revista mantém o corpo editorial.

Thiago Dantas é o diretor e fundador da TDNI Empreendimentos & Administração Imobiliária, uma empresa que se destaca há 10 anos no mercado alagoano, resolvendo casos complexos e oferecendo serviços de venda e aluguel de imóveis, liderando a preferência online desde 2017.

Com formação em Matemática, Engenharia e Direito, Dantas expandiu a empresa nacionalmente, abrindo filiais em São Paulo (SP), Brasília (DF), Recife (PE) e, mais recentemente, em Gramado (RS), diversificando os serviços para incluir avaliações, hospedagens e parcerias em eventos, com o compromisso de atender às demandas dos clientes em investimentos imobiliários, gestão de propriedade e assessoria jurídica.

Além disso, Dantas possui várias publicações em revistas do setor imobiliário brasileiro e, por ser autor de um artigo muito bem pontuado em seu doutorado, foi procurado pela direção da En Letra, uma revista internacional concorrida para publicações, e pela revista científica especializada no Direito Civil, que aproveitou o sucesso do artigo para publicá-lo também.

Os índices de aprovação e aceitação das publicações em revistas importantes de grande impacto de indexação deram destaque para as obras de Dantas no mundo todo, tornando-o o estudante do curso para doutorado com o maior número de artigos aceitos e aprovados sem ressalvas.


Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo