O placar foi aberto pelo Murici, logo aos 5 minutos do primeiro tempo, após uma jogada originada de uma cobrança de lateral que resultou no gol de Felipe. No entanto, a equipe do ASA não se abalou e conseguiu igualar o marcador ainda na primeira etapa, com um belo gol marcado por Flávio Souza, que superou o marcador e mandou a bola para o fundo das redes.
No segundo tempo, o ASA voltou ainda mais determinado em busca da virada. Em uma jogada bem trabalhada, o estreante João Kabral fez um lançamento preciso para Keliton, que cabeceou para Flávio Souza marcar o segundo gol da partida com muita tranquilidade.
O Murici não se deu por vencido e conseguiu empatar o jogo aos 38 minutos, após uma cobrança de falta que resultou no gol de cabeça de Mazinho, deixando tudo igual no placar.
Com o resultado de 2 a 2, o ASA garantiu o passaporte para a próxima fase da competição, enquanto o Murici teve que se contentar com o empate. Destaque para a atuação brilhante de Flávio Souza, que marcou os dois gols do time da casa e foi fundamental para o resultado final.
No final da partida, o técnico Rodrigo Fonseca comemorou a classificação de sua equipe e elogiou a garra e determinação dos jogadores em campo. O ASA segue firme na competição, em busca do título tão almejado pelos torcedores. O próximo desafio do time será contra o CRB, em mais um confronto emocionante que promete agitar os aficionados pelo futebol alagoano.