Em ações distintas, policiais militares registram apreensões de armas de fogo em Maceió e Viçosa

Em ações distintas dessa quarta-feira (17), equipes do 4º Batalhão de Polícia Militar e da 4ª Companhia Independente (CPM/I) registraram apreensões de armas de fogo nos municípios de Maceió e Viçosa.
Na capital, a guarnição Solo III, da Base Comunitária de Segurança do conjunto Osman Loureiro, prendeu Antônio Felipe Duarte Machado, de 34 anos, após uma abordagem ao veículo que ele conduzia. Durante patrulhamento, a equipe se deparou com um indivíduo em atitude suspeita dentro de um Renault Logan, de cor branca.
Após as revistas pessoal e veicular, na cintura do infrator foi encontrado um revólver calibre 38, com quatro munições intactas, e dentro do carro foram apreendidos ainda um papelote de cocaína e uma quantidade de maconha.
Diante da constatação, Antônio Felipe foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e em seguida autuado pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo.
Já em Viçosa, militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), pertencentes à 4ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), apreenderam um adolescente com um revólver calibre 38 e três munições intactas. As equipes chegaram até o menor infrator após receberem uma denúncia de que ele teria efetuado disparos de arma de fogo em via pública no conjunto Mutirão III.
Durante as rondas, L. S. R, de 17 anos, avistou as guarnições e tentou empreender fuga, mas foi interceptado. Após algumas indagações ele informou onde tinha guardado a arma de fogo, que foi em seguida encontrada pelos militares. O menor infrator foi encaminhado ao CISP para a realização dos procedimentos cabíveis.
Ascom – 18/01/2018

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo