Em um tuíte, Musk informou que as palestras acontecerão do dia 17 de setembro (quinta-feira) até o dia 21 de setembro (segunda-feira) e serão abertas ao público, sem qualquer taxa de participação. No entanto, para ter acesso aos eventos, os interessados precisam ter assinado uma petição apoiando a liberdade de expressão e o direito de portar armas.
O empresário não divulgou detalhes sobre os locais específicos onde serão realizadas as palestras, o que certamente vai gerar expectativa e mobilização entre os eleitores da região. Vale ressaltar que os eleitores da Pensilvânia têm a opção de solicitar cédulas pelo correio em um escritório eleitoral do condado e preenchê-las naquele momento ou enviá-las posteriormente.
A iniciativa de Elon Musk de promover discursos em apoio a Donald Trump na Pensilvânia certamente vai gerar repercussão e atrair a atenção da mídia e dos eleitores. Além disso, a presença do empresário no Estado pode influenciar o resultado das eleições e se tornar um fator determinante para a vitória do candidato republicano. Vamos acompanhar de perto os desdobramentos desses eventos e o impacto que terão no cenário político dos Estados Unidos.