Em seus stories, Eliezer explicou que a escolha de não chamar a babá pelo nome estava relacionada ao fato de que para bebês é mais fácil entender sílabas repetidas, e eles queriam facilitar a comunicação com a pequena Lua. Além disso, ele comparou essa situação com o fato de sua esposa, Viih Tube, e ele mesmo se chamarem de mamãe e papai, respectivamente.
O influenciador também rebateu a ideia de que houvesse um descaso em relação à babá, ressaltando que ela é tratada com carinho e respeito pela família. Ele lembrou que a funcionária está com eles há dois anos e destacou que consideram quem trabalha com eles como parte da família. Eliezer ainda compartilhou um exemplo de generosidade ao mencionar que presentearam uma das babás com um carro, para facilitar sua locomoção.
Por fim, ele enfatizou que as babás estavam presentes e se divertindo como parte da família durante as comemorações de Natal, e que todas são tratadas com cuidado e respeito. Eliezer concluiu suas respostas na rede social reiterando a importância que dão aos profissionais que trabalham com eles e reforçando o bom relacionamento que possuem com a babá de seus filhos.
Essa interação do ex-BBB nas redes sociais serviu para esclarecer os motivos por trás de suas atitudes e reforçar o cuidado e consideração que têm com seus funcionários. O casal demonstrou mais uma vez a importância que atribuem a um ambiente de trabalho saudável e acolhedor.