Elenco do CSA inicia pré-temporada visando preparação intensiva para os desafios da temporada de 2024.



O Centro Sportivo Alagoano (CSA) deu início à sua pré-temporada nesta segunda-feira, retomando os treinamentos no Complexo Gustavo Paiva após um período de quase quatro meses de recesso. Com um elenco ainda em formação, o Azulão está se concentrando nos preparativos para os desafios do próximo ano.

A primeira fase da pré-temporada envolverá exames clínicos e cardíacos detalhados para os jogadores, com a expectativa de que os treinos com bola comecem após esta etapa inicial, que deve durar até quarta-feira, dia 6.

O CSA é a quinta equipe de Alagoas a dar início aos treinamentos pré-temporada, juntando-se a ASA, Cruzeiro de Arapiraca, Murici e CSE, que já iniciaram seus preparativos.

Com um calendário apertado, o elenco azulino tem cerca de 30 dias para se preparar para seu primeiro confronto na próxima temporada, agendado para 7 de janeiro contra o Iguatu, pela Pré-Copa do Nordeste. A confirmação dos detalhes de local e horário deste jogo ainda serão feitos pela CBF.

O time atual do CSA conta com 20 jogadores, incluindo recém-chegados e aqueles já presentes em Maceió. A diretoria do clube planeja aumentar este número para pelo menos 26 atletas nas próximas semanas, visando uma preparação intensiva para o início da temporada.

Rogério Corrêa, técnico do CSA, expressou entusiasmo com a composição do elenco e a preparação para a temporada. Sua experiência prévia com vários jogadores no Volta Redonda é vista como um ativo, apesar dos desafios na montagem de um elenco praticamente do zero.

A equipe de 2024 do CSA inclui os goleiros Lucas Matheus e Fernando Castro, os laterais Kevin, Igor Dutra, Erik e Ricardo Sena, zagueiros Michel Custódio, Denilson, Paulo César e Eduardo Biazus, volantes Pedro Favela, Allyson, Almir Luan, Marlon, meias Caio Vitor, Gustavo Xuxa e Luan Martins, e os atacantes Douglas Skilo, Marquinhos e Vinícius Popó. Destaque para a recente contratação de Gustavo Xuxa, que se destacou na Série B.

Este período de intensa preparação e estruturação do elenco é crucial para o CSA, visando um desempenho sólido e competitivo na temporada de 2024.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo