Eleição no CSE de Palmeira dos Índios gera expectativas e reviravoltas; José Barbosa e Carlos Guruba são protagonistas no processo.



A cidade de Palmeira dos Índios está agitada com a proximidade da eleição no CSE, marcada para sexta-feira (8), no prédio da Câmara Municipal. O objetivo da Assembleia Geral Extraordinária é escolher o presidente que irá comandar o clube no biênio 2025/2026. A primeira convocação está agendada para às 8h, com a presença da maioria dos convocados, e caso necessário, a segunda convocação será realizada às 8h30, com qualquer número de associados presentes.

O Edital de Convocação foi assinado pelo então presidente do Conselho Deliberativo, Onofre Raimundo Medeiros Neto, que renunciou ao cargo na última sexta-feira. O radialista Antônio Oliveira divulgou no programa Bola na Rede (Rádio Sampaio 94,5 FM), que José Edinaldo de Souza, conhecido como Pinal, será responsável por presidir a eleição.

Uma reunião com um grupo de sete sócios beneméritos aconteceu nesta quarta-feira, onde foi decidido que Pinal assumirá a presidência do Conselho Deliberativo pelo período de 90 dias, ficando responsável pela condução da eleição para escolha da nova diretoria do CSE.

Após a realização do pleito na sexta-feira, a eleição anterior que manteve José Barbosa como presidente deve ser considerada nula. Barbosa tem mandato até o dia 31 de dezembro e a situação precisa ser resolvida para que o clube não seja impedido de participar das competições oficiais.

O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, está aguardando o momento oportuno para conversar com José Barbosa sobre a situação. Cezar apoia a única chapa apresentada até o momento, liderada por Carlos Guruba.

A tensão é grande no ambiente esportivo da cidade, com a expectativa da eleição e as possíveis mudanças na diretoria do CSE. Os próximos dias prometem ser intensos e decisivos para o futuro do clube.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo