Eduardo Bulhões foi eleito com uma expressiva margem de 64,77% dos votos, conquistando a preferência de 16.302 eleitores que depositaram sua confiança nele para liderar a administração pública da cidade. Logo após a posse, o prefeito eleito anunciou a sua equipe de secretariado.
Durante o anúncio, Bulhões destacou o seu compromisso em fazer desta gestão a melhor que Santana do Ipanema já viu. Ele enfatizou a importância de ter uma missão clara, uma visão de futuro e valores bem definidos para alcançar os objetivos propostos.
“Estou preparado para liderar Santana do Ipanema em um caminho de progresso e desenvolvimento. Podem contar comigo e com todos os profissionais capacitados que compõem a nossa equipe de governo. Juntos, faremos uma cidade cada vez melhor”, ressaltou o prefeito.
Além da posse de Eduardo Bulhões, os vereadores eleitos que assumiram seus cargos na Câmara Municipal de Santana do Ipanema foram: Miguel Oliveira, Devá do Óleo, Junior Meirica, Luana de Mario, Papatudo, Zé Del, Robson França Professor, Eliana Fofa, Elielson Motorista, Renaldo Lega e Mario Silva.
Com a posse do novo prefeito e vereadores, a expectativa da população de Santana do Ipanema é de que a cidade alcance novos patamares de crescimento e bem-estar para todos os seus moradores. É um momento de renovação e de grandes desafios que devem ser enfrentados com determinação e comprometimento.