ECONOMIA – Correios, Serasa e Febraban se unem para mutirão de negociação de dívidas em agências. Descontos de até 99% e parcelamento disponíveis.



Os Correios, em parceria com a Serasa e a Febraban, deram início a um importante mutirão esta semana com o objetivo de ajudar pessoas endividadas a regularizarem sua situação financeira. O serviço, que está sendo realizado em todas as agências dos Correios, oferece atendimento presencial e gratuito para os interessados em limpar seus nomes e negociar suas dívidas.

Através de uma colaboração com 1.456 empresas, os Correios prometem descontos de até 99%, parcelamento em até 72 vezes e a possibilidade de aumentar a pontuação de score na hora. Essas condições especiais fazem parte do Feirão Serasa 2025, que busca auxiliar os consumidores a saírem do vermelho e recuperarem sua saúde financeira.

Segundo os Correios, a equipe responsável pela iniciativa está treinada para oferecer um atendimento prático e rápido, sem cobrança de qualquer taxa para consultar as dívidas nas 10 mil agências da empresa. Essa oportunidade estará disponível até o dia 31 de março, possibilitando que mais pessoas se beneficiem do serviço e resolvam suas pendências financeiras.

Para participar do mutirão, basta que os interessados compareçam a uma agência dos Correios com um documento oficial com foto. Lá, poderão conferir as ofertas de negociação disponíveis e escolher quais contas deseja pagar, podendo optar por pagamento à vista ou parcelado. Além disso, contas pagas com Pix podem receber descontos especiais, tornando a regularização ainda mais vantajosa.

De acordo com o Serasa, mais de 74 milhões de pessoas em todo país estão negativadas, o que torna essa parceria entre os Correios e a Serasa ainda mais relevante e necessária para ajudar esses cidadãos a saírem do endividamento e recuperarem sua saúde financeira.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo