ECONOMIA – Amor carrega Dunbar rumo à vitória na prova de 400 metros, conquistando o título de campeão olímpico inesquecível.

Ação acontece das 7h às 15h, na sede da Procuradoria Geral do Município, no centro

Foto: Ascom

O mutirão fiscal para que os contribuintes negociem dívidas que possuem junto à Prefeitura de Maceió foi prorrogado e seguirá com atendimento até a próxima segunda-feira (31), das 7h às 15h, na sede da Procuradoria Geral de Município (PGM), na Rua Dr. Pedro Monteiro, 291, no Centro da capital.

O atendimento acontece por ordem de chegada e o cidadão deve levar seus documentos de identificação, documentação do imóvel ou do negócio e os documentos pessoais do titular ou procuração específica para a negociação de débitos com o Município.

Os contribuintes que efetuarem o pagamento à vista podem receber um desconto de 60% nos juros e multas. Já os contribuintes que optarem pelo parcelamento terão os descontos de acordo com a quantidade de parcelas escolhidas.

Para mais informações sobre a situação fiscal, basta acessar o site da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz), clicando aqui, informar o número de matrícula e conferir o extrato fiscal do imóvel ou da empresa. A PGM também disponibiliza o e-mail [email protected] para tirar dúvidas dos contribuintes e explicar mais detalhes da negociação.


O mutirão fiscal para a negociação de dívidas junto à Prefeitura de Maceió foi prorrogado e estará disponível para atendimento até segunda-feira (31), das 7h às 15h, na sede da Procuradoria Geral de Município (PGM), localizada na Rua Dr. Pedro Monteiro, 291, no Centro da capital.

Os contribuintes interessados devem comparecer ao local por ordem de chegada, portando documentos de identificação pessoal, documentação do imóvel ou do negócio, além dos documentos pessoais do titular ou procuração específica para a negociação de débitos com o Município.

Aqueles que optarem pelo pagamento à vista poderão receber desconto de 60% nos juros e multas. Já os contribuintes que preferirem parcelar terão descontos proporcionais ao número de parcelas.

Para obter mais informações sobre a situação fiscal, os contribuintes podem acessar o site da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz) e informar o número de matrícula para conferir o extrato fiscal do imóvel ou da empresa. Além disso, a PGM disponibiliza o e-mail [email protected] para esclarecer dúvidas e fornecer mais detalhes sobre a negociação.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo