Uma tentativa de assalto a uma clínica dentária, localizada na Rua Epaminondas Gracindo, no bairro da Pajuçara, em Maceió, acabou com duas pessoas presas.
Os suspeitos – identificados como João Victor, de 18 anos, e Carlos Alberto Melo, de 27 anos – foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde devem ser ouvidos pelo delegado plantonista.
Segundo informações do 1º Batalhão de Polícia Militar – responsável pelo policiamento na região – eles teriam entrado no estabelecimento e rendido os pacientes e funcionários do local.
Ainda de acordo com o 1° BPM, um cliente teria reagido à ação dos criminosos e atirado contra os suspeitos, que revidaram. O Batalhão não confirma se o cliente que reagiu seria um policial ou se trabalhava na clínica.
Como o local possui uma central de videomonitoramento, que teria sido instalada após constantes assaltos, funcionários da área da segurança acionaram a polícia quando perceberam a ação dos assaltantes.
Mesmo com a reação do paciente, os suspeitos tentaram fugir com bolsas, celulares e objetos pessoais de quem estava no estabelecimento. Mas ao sair do local, a dupla foi surpreendida por diversas viaturas da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL).
Após o susto, a clínica foi fechada pela gerência.