As autoridades iniciaram imediatamente investigações para elucidar os assassinatos. De acordo com depoimentos colhidos no local, a esposa de uma das vítimas informou que, por volta das 23h, um dos irmãos comunicou que visitaria a casa do outro, tendo requisitado um carro por aplicativo para o deslocamento. Após esse horário, houve tentativas de contato telefônico pela esposa, mas os esforços foram em vão, gerando preocupação.
Nos exames perícias realizados nos corpos, constatou-se que Cícero Vicente sofreu dois disparos fatais na cabeça. Anderson, por sua vez, foi alvejado seis vezes, com projéteis que atingiram a cabeça, peito e costas, evidenciando a violência do ataque.
Um retrospecto das atividades dos irmãos revelou antecedentes criminais associados ao tráfico de drogas. Cícero foi apreendido em flagrante por tráfico em 2021, quando menor de idade. Anderson acumulava passagens pelo mesmo crime em 2021 e 2023, além de ter um mandado de prisão ainda em vigor.
A busca pelo autor ou autores do crime está em andamento. A Polícia Civil de Alagoas intensificou os esforços para capturar o responsável e solicita o apoio da população. Informações que possam contribuir para a investigação podem ser encaminhadas anonimamente através do Disque Denúncia 181, assegurando o sigilo de quem colabora.







