Duplo homicídio no Village Campestre, Maceió: um dos jovens mortos usava tornozeleira e tinha passagem por tráfico e roubo.

Dois jovens foram assassinados a tiros nesta terça-feira (24) no Village Campestre, bairro de Maceió. A Polícia Militar de Alagoas divulgou que as vítimas tinham 20 e 23 anos de idade. Um dos rapazes usava tornozeleira eletrônica e tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo, enquanto o outro possuía antecedentes criminais por envolvimento com o tráfico.

De acordo com informações da PM, testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e atiraram nas vítimas. Ambos foram executados a tiros, sendo que um deles foi morto na entrada de uma capotaria e o outro dentro de um banheiro. As imagens do local do crime foram registradas e enviadas à imprensa, mostrando a cena violenta que chocou os moradores da região.

Até o momento, os criminosos não foram identificados ou capturados. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió irá investigar o caso para tentar esclarecer as circunstâncias e motivações do duplo homicídio no Village Campestre.

A comunidade local está abalada com mais essa violência que assola a região, demonstrando a fragilidade da segurança pública e o desafio enfrentado pelas autoridades no combate à criminalidade. A população clama por justiça e por medidas efetivas que garantam a proteção dos cidadãos e a punição dos responsáveis por esse e por outros atos violentos que têm ocorrido com frequência na cidade.

A polícia solicita que quem tiver qualquer informação sobre o caso entre em contato para ajudar nas investigações e na identificação dos criminosos. O clima de insegurança e medo se instaura na comunidade diante da brutalidade desse crime que ceifou a vida de dois jovens no Village Campestre.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo