Segundo informações repassadas pelo 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o crime ocorreu por volta das 21h40 e chocou a comunidade local. O homem foi atingido por três tiros, sendo nas regiões da cabeça, pescoço e antebraço, enquanto a mulher foi baleada na cabeça, ombro e costas. A violência e a covardia do ato deixaram todos perplexos e preocupados com a segurança na região.
Até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação do crime, o que aumenta a apreensão dos moradores. Os corpos das vítimas passaram por perícia no Instituto de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), para que sejam realizados os devidos procedimentos legais.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está encarregada das investigações para identificar os responsáveis por essa tragédia e esclarecer os motivos que levaram ao brutal assassinato do casal. A comunidade local clama por justiça e por medidas que garantam a segurança de todos os cidadãos.
A população está consternada com mais esse episódio de violência que assola a região, e as autoridades competentes esperam que a elucidação desse crime ajude a trazer um pouco de paz e justiça para os familiares das vítimas. O caso segue em aberto e novas informações serão divulgadas conforme avançarem as investigações.