
Na noite desse sábado (16), militares do 6º BPM encontraram os corpos de dois homens atingidos por disparos de arma de fogo, na localidade de Barra Grande, em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas.
Segundo informações do batalhão, as guarnições Pelopes e Rádio Patrulha estiveram no local após serem acionadas para verificação de possível homicídio.
Ao se depararem com a cena, os policiais isolaram e acionaram a Polícia Científica, para perícia e recolhimento dos corpos e a Polícia Civil para início das investigações que poderão responer a motivação para o crime e indicar sua autoria.
Informações repassadas ao Alagoas24Horas dão conta que um dos mortos seria um dos líderes do tráfico de drogas na região, conhecido pela alcunha de “Sabiá”. Já o outro, também teria envolvimento com tráfico e roubos de motos na região, e seria conhecido como “Peu”.
A suspeita da polícia é que tenha se tratado de acerto de contas ou disputa por território para o tráfico.
Dois homens são encontrados mortos em Maragogi
No último sábado (16), a equipe do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada para atender a uma ocorrência na localidade de Barra Grande, em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas. Chegando ao local, os militares se depararam com a cena chocante de dois homens caídos no chão, vítimas de disparos de arma de fogo. As vítimas foram identificadas como um dos líderes do tráfico de drogas na região, conhecido como “Sabiá”, e outro suspeito de envolvimento com tráfico e roubos de motos, conhecido como “Peu”.
Segundo informações repassadas pelas guarnições Pelopes e Rádio Patrulha que estiveram no local, a suspeita é de que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas ou disputa por território no tráfico. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para realizarem a perícia no local e recolher os corpos para as investigações, que visam esclarecer a motivação do crime e sua autoria.
Este trágico evento chocou a pequena comunidade de Barra Grande, deixando os moradores atônitos com a violência que assola a região. As autoridades competentes continuam empenhadas em buscar justiça e esclarecer os fatos que levaram a essa tragédia que abalou a tranquilidade da localidade.