Após o brutal assassinato, os responsáveis pelo duplo homicídio fugiram do local e, até o momento, continuam foragidos. A Polícia Militar foi acionada para investigar o caso e tentar localizar os suspeitos, a fim de trazer justiça para as vítimas e suas famílias.
Além da presença da polícia, o Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para realizar os procedimentos legais e encaminhar os corpos das vítimas para a realização de exames periciais. A comunidade local está em choque com a violência do ocorrido e clama por justiça para que casos como este não se repitam na região.
A morte trágica dos dois irmãos evidencia a fragilidade da segurança pública em cidades do interior, onde a violência tem ceifado vidas de forma indiscriminada. A população local espera uma resposta rápida e eficaz das autoridades competentes para elucidar o crime e prender os responsáveis, trazendo um mínimo de conforto e paz para a comunidade enlutada.
À medida que o caso se desenrola, novas informações podem surgir e a investigação policial seguirá em andamento para esclarecer os motivos por trás desse ato de violência brutal. Respeitando o luto das famílias das vítimas, a sociedade alagoana clama por segurança e justiça em meio a um cenário de criminalidade que assola a região.