Duplo assassinato choca Santana do Ipanema: Irmãos são brutalmente esfaqueados dentro de ônibus escolar





Dois irmãos são assassinados a facadas dentro de ônibus escolar em Santana do Ipanema


Dois irmãos são assassinados a facadas dentro de ônibus escolar em Santana do Ipanema

Na noite dessa terça-feira (12), dois irmãos foram brutalmente assassinados a facadas dentro de um ônibus escolar, no Povoado Olho d’Água do Amaro, na zona rural de Santana do Ipanema. As vítimas foram identificadas como Erik Alves, de 18 anos, e Lucas Matheus, de 22 anos, que eram estudantes da Escola Professor Mileno Ferreira da Silva.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 23h, a guarnição da Radiopatrulha recebeu um chamado para investigar um possível homicídio no Povoado Olho D’água do Amaro.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram uma das vítimas caída no meio da estrada, já sem vida. A mãe e o padrasto estavam ao seu lado. O segundo irmão foi socorrido pelo motorista do ônibus até o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCRM), mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo relatos, alguns dias antes do crime, uma das vítimas esbarrou acidentalmente no autor e pediu desculpas, porém o agressor não aceitou o pedido e decidiu vingar-se contra ambos os irmãos.

O 7º Batalhão da Polícia Militar iniciou imediatamente as buscas pelo autor do crime, mas até o momento ele não foi localizado.


Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo