Duas Mortes em Acidente Fatal: BMW Capota e Incendeia em Benedito Bentes, Maceió

Na manhã deste domingo, um trágico acidente automobilístico em Maceió resultou na morte de duas pessoas. O incidente ocorreu na Avenida Cachoeira do Mirim, no bairro Benedito Bentes, em frente a um popular supermercado da região. Segundo informações preliminares, uma BMW branca, de placa QHT-9A23, perdeu o controle, capotou e pegou fogo, transformando-se em uma bola de fogo que atraiu a atenção de muitos curiosos.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para conter as chamas e, para isso, mobilizou quatro viaturas e cerca de 15 militares. Em declarações do comandante da operação, foi utilizado um sistema de combate a incêndios que inclui água e líquido gerador de espuma (LGE) para controlar o incêndio. Infelizmente, ao chegarem ao local, as equipes de socorro encontraram as duas vítimas já em estado de óbito, conforme verificado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os corpos foram localizados fora do veículo e, em respeito, seus pertences ficaram sob a responsabilidade da Polícia Militar.

Testemunhas relatam que o impacto foi intenso e a explosão do veículo foi um espetáculo aterrador. A cena chocante, com corpos espalhados pelo terreno baldio circundante, gerou alvoroço entre as pessoas presentes. Até o momento, não há informações que confirmem se havia mais algum ocupante no carro no momento do acidente.

As autoridades locais estão investigando as causas que levaram a esse trágico acontecimento, mas, até agora, as circunstâncias que desencadearam o acidente permanecem indefinidas. A comunidade está em luto e espera por respostas que possam elucidar o que aconteceu nesse domingo fatídico.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo