Segundo informações obtidas, o primeiro crime aconteceu em 2009. A vítima foi à casa de sua irmã, em Rio Novo, para brincar com os filhos dela. O companheiro da irmã da vítima levou-a para um quarto da residência, amarrou suas pernas e cometeu abusos sexuais contra a criança de nove anos.
Após a conclusão dos atos sexuais, o suspeito deu R$ 2,00 para a vítima e a ameaçou, dizendo que se ela contasse a alguém, toda a família sofreria as consequências.
A Polícia Civil conduziu as investigações e encaminhou o inquérito policial para a justiça. O suspeito foi condenado pelo Poder Judiciário de Alagoas a uma pena de 9 anos e 9 meses de prisão.
Hoje, o suspeito, de 44 anos, foi preso pela Capturas, da DRACCO, em Rio Novo, Maceió. Um pai que estuprou a própria filha de 05 anos de idade.
No outro caso, o crime ocorreu em 2018, na Cidade Universitária, em Maceió. O pai da criança esperava a esposa sair para o trabalho, ia para o quarto da filha e praticava abusos sexuais contra ela.
A criança relatou os atos que seu pai estava cometendo para a professora na escola, afirmando que suas partes íntimas estavam doendo. Diante da situação, a escola chamou a mãe da criança e as medidas legais foram tomadas.
A investigação policial foi concluída e encaminhada para a justiça. O pai da criança foi condenado a uma pena de 14 anos de prisão.
Ele estava em liberdade, mas agora foi preso e está à disposição do Poder Judiciário para cumprir sua pena.