As mudanças na escalação foram motivadas por problemas físicos, técnicos e táticos. Bento, Wesley, Marquinhos, Murillo e Guilherme Arana; André, Joelinton e Raphinha; Vini, Rodrygo e Savinho foram os escolhidos para iniciar a partida. Jogadores como Alisson, Gabriel Magalhães, Bruno Guimarães e Gerson foram cortados e substituídos por Bento, Murillo, André e Joelinton.
Destaque para a entrada de Wesley e Savinho, que ganharam oportunidade devido ao bom desempenho contra a Colômbia. Murillo, por sua vez, tem a preferência para ser o quarto zagueiro por ser canhoto e atuar pelo lado esquerdo da defesa.
A seleção brasileira realizará seu último treino no Estádio Mané Garrincha antes de viajar para Buenos Aires. Atualmente, o Brasil ocupa a terceira colocação nas Eliminatórias, com 21 pontos, atrás do Equador e da líder Argentina.
A expectativa é de um confronto equilibrado entre as duas seleções, com muita rivalidade e emoção em campo. Os torcedores brasileiros aguardam ansiosos por mais uma partida decisiva rumo à classificação para a Copa do Mundo. Será um duelo imperdível que promete grandes emoções e reviravoltas.