Dorgival Dantas será atração principal na abertura do São João do Povo 2024 em Palmeira dos Índios




Em destaque, o renomado cantor e instrumentista Dorgival Dantas do Rio Grande do Norte. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, está a pleno vapor com os arranjos para o prestigioso evento São João do Povo 2024. O esperado evento terá início na quarta-feira, 12 de junho, coincidindo com o Dia dos Namorados, e terá como principal show do dia a ilustre presença do cantor, compositor e instrumentista Dorgival Dantas.

Segundo informações fornecidas por Cássio Júnio, o secretário municipal de Cultura, os preparativos finais para a tão aguardada festa junina estão em andamento. “Estamos na etapa final de finalizar os detalhes do nosso São João, mas já estamos estendendo nossos convites para a abertura oficial com Dorgival Dantas, no dia 12 de junho,” destaca Júnio. Ele também ressalta a importância do cantor. “Ele é uma figura relevante do forró e um dos mais tradicionais cantores do Nordeste. Em breve, mais atrações serão anunciadas,” completa.

O São João do Povo é uma festividade que vai além da música, abrangendo outras áreas como educação e assistência social, contando com a colaboração das secretarias municipais correspondentes. O prefeito Júlio Cezar ressalta a diversidade do evento: “Teremos desfile de carroças, casamento matuto, apresentação das escolas e programas sociais. Além de Palmeira de Fora, nossa intenção é expandir a festa para os polos descentralizados, nos distritos de Canafístula, Lagoa do Caldeirão e Bonifácio. Tudo isso sem perder a essência do que as pessoas tanto apreciam, que é a cultura nordestina e o forró,” finaliza o prefeito.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo