Dono da Havan expõe suspeitos de furtos: novo crime é registrado em Maceió após divulgação de vídeos no Instagram.

O empresário Luciano Hang, proprietário das Lojas Havan, tem utilizado sua influência nas redes sociais para combater furtos em suas lojas. A estratégia adotada por Hang foi divulgar vídeos em seu perfil no Instagram expondo suspeitos de furtos flagrados nos estabelecimentos. Apesar dos esforços, mais um crime foi registrado em uma loja da rede, desta vez em Maceió.

No último dia 18, um liquidificador e um jogo de talheres foram furtados da Loja Havan localizada no Jardim Petrópolis, na capital alagoana. Mesmo com a evidência de que os casos estão sendo registrados, os furtos continuam a ocorrer, demonstrando a necessidade de medidas mais eficazes para coibir esse tipo de crime.

Após o furto, a Polícia Militar foi acionada através do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) para investigar o caso. Chegando à loja, os policiais foram informados pela gerência do estabelecimento que o autor do crime havia sido flagrado tirando os objetos das prateleiras.

O suspeito foi detido pela gerência e conduzido a uma sala interna da loja para aguardar a chegada das autoridades policiais. Ao ser abordado pela polícia, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de furto.

Diante do ocorrido, a atitude de Luciano Hang em expor os suspeitos nas redes sociais ganha ainda mais relevância, mostrando a importância da colaboração entre iniciativa privada e órgãos de segurança pública na prevenção de crimes. Os constantes furtos nas Lojas Havan reforçam a necessidade de medidas mais eficazes para garantir a segurança dos estabelecimentos e de seus clientes.

Sair da versão mobile