De acordo com relatos de testemunhas presentes no local, os irmãos, cujos nomes não foram divulgados, estavam tranquilamente no bar quando foram surpreendidos por criminosos que chegaram em uma motocicleta. Sem dar chances de defesa, os agressores dispararam contra as vítimas, ceifando suas vidas de forma cruel. Infelizmente, os irmãos não resistiram aos ferimentos e faleceram ainda no estabelecimento, antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Além dos dois irmãos mortos, um terceiro indivíduo que se encontrava no bar também acabou sendo atingido pelos disparos. Este homem ferido foi prontamente socorrido e encaminhado para a Casa Maternal da cidade de Lagoa da Canoa, de onde foi transferido em uma ambulância para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, para receber os cuidados médicos necessários.
A Polícia Militar foi acionada e está investigando o caso, assim como os órgãos competentes, como o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), que já se deslocaram até o local do crime para realizar os procedimentos necessários.
Até o momento, os suspeitos do crime permanecem foragidos, tendo seu paradeiro ainda desconhecido. A comunidade local clama por justiça e espera que os responsáveis por esse ato bárbaro sejam identificados e devidamente punidos. A violência que ceifou a vida de dois irmãos inocentes não pode e não deve ser tolerada em nossa sociedade.