A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar no local, encontrou uma das vítimas já sem vida. Os disparos foram fatais e não houve tempo para salvar a vida do primeiro homem atingido. Enquanto isso, o segundo homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro. Porém, seus ferimentos eram graves e acabou falecendo também, mesmo após ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Durante a perícia no local do crime, uma balança de precisão foi encontrada, levantando suspeitas sobre possíveis atividades ilícitas que possam ter levado a essa tragédia. A Polícia Civil e os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram presentes para auxiliar nas investigações e esclarecer os fatos que levaram a esse desfecho fatal.
Até o momento, os responsáveis pelos assassinatos não foram identificados e estão foragidos. A comunidade local clama por justiça e por medidas que garantam a segurança de todos os cidadãos que vivem no bairro Tabuleiro do Martins. A polícia segue em diligências para tentar elucidar o caso e trazer paz para aquela região tão castigada pela violência.