Dois homens são baleados em Maceió, um em estado grave, após serem surpreendidos por atiradores em avenida movimentada



No dia de hoje, duas pessoas foram vítimas de disparos de arma de fogo enquanto caminhavam pela Avenida Senador Rui Palmeira, localizada no bairro da Levada, em Maceió. Segundo informações, três homens em um veículo Onix de cor prata teriam surpreendido as vítimas, que estavam transitando pela calçada.

O primeiro ferido foi identificado como um homem de 52 anos, que foi atingido por diversos disparos e teve que ser levado às pressas para o Hospital Geral do Estado. O estado de saúde dele é considerado grave. Já a segunda vítima trata-se de um jovem que sofreu um tiro de raspão no braço. Felizmente, ele recebeu atendimento médico e já foi liberado.

Até o momento, não há informações sobre o que poderia ter sido o motivo por trás desse ataque. As autoridades competentes estão investigando o caso e buscando por mais detalhes que possam levar à identificação e captura dos responsáveis por esse crime.

Além desse ocorrido, na parte alta da capital alagoana, um homem de 36 anos deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento do Benedito Bentes após ser atingido por quatro disparos, sendo eles na cabeça, braço, tórax e perna. O paciente foi prontamente atendido na UPA e, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o Hospital Geral do Estado.

As autoridades estão conduzindo as investigações para esclarecer as circunstâncias desse crime e identificar os autores. A segurança nas ruas da cidade se torna cada vez mais uma preocupação constante, e é urgente que medidas sejam tomadas para coibir a violência e garantir a proteção da população.

Mais informações sobre esses casos serão divulgadas assim que as investigações avançarem e novas evidências forem encontradas. É importante que a população colabore com as autoridades e denuncie qualquer informação que possa contribuir para a solução desses crimes. A segurança pública é responsabilidade de todos e todos devem se unir nessa luta por um ambiente mais seguro e livre de violência.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo