Dois crimes brutais chocam região metropolitana de Maceió; autoridades investigam casos de homicídio e corpo decapitado em Coqueiro Seco.

A Polícia Civil de Alagoas está investigando dois crimes bárbaros que chocaram a região metropolitana de Maceió neste domingo (12). No primeiro caso, o corpo de Edson Bezerra Ventura da Silva Junior foi encontrado com várias perfurações de arma de fogo nas imediações da Ponte Divaldo Suruagy, entre Maceió e Marechal Deodoro. O corpo, em um declive, chamou a atenção de populares que acionaram as autoridades. Junto à vítima, foram encontrados cartuchos de pistolas calibres 9mm e .380.

Testemunhas relataram que Edson foi perseguido e acabou caindo em uma barreira, já ferido pelos disparos. O SAMU foi chamado, porém constatou o óbito no local. Até o momento, não há informações sobre os responsáveis pelo crime ou as possíveis motivações por trás dele. A comunidade local está preocupada com a violência que assola a região.

Horas depois, na cidade de Coqueiro Seco, outro crime chocante foi registrado. Um corpo masculino, decapitado e em avançado estado de decomposição, foi encontrado em uma área rural conhecida como Bida Bernardina. Devido à condição do cadáver, a perícia terá dificuldades em determinar a causa da morte. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió para necropsia e posterior liberação para o sepultamento.

A polícia segue investigando ambos os casos, tentando juntar pistas e evidências que possam levar à resolução dos crimes. A população local clama por justiça e por mais segurança nas ruas. O clima de medo e insegurança se intensifica com esses acontecimentos brutais, deixando todos em alerta. Espera-se que as autoridades competentes tomem medidas firmes para prevenir a ocorrência de novos atos violentos e tragédias na região.

Sair da versão mobile