Dois capotamentos mobilizam o CBMDF e deixam três feridos em diferentes regiões do DF nesta quinta-feira (7/11).

Na noite desta quinta-feira (7/11), o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender a dois capotamentos de carros em regiões distintas da cidade. Os acidentes resultaram em três pessoas feridas que precisaram de atendimento médico imediato.

O primeiro capotamento ocorreu em Santa Maria, por volta das 19h, na DF 495, sentido Clube Águas Correntes, próximo ao Chifrudo. Um homem de 73 anos estava conduzindo um Ford Ka preto, que acabou capotando. Ao chegar ao local, as equipes de socorro encontraram o motorista consciente, porém com um corte na testa, ferimento no dedo da mão direita e queixando-se de dores na região cervical. Ele foi encaminhado ao Hospital de Base para receber os cuidados necessários.

Já o segundo capotamento foi registrado no Riacho Fundo 2, por volta das 20h, nas imediações da Fazenda Sucupira da Embrapa. Um VW Polo branco estava capotado no local. O condutor, um senhor de 46 anos, foi atendido e levado ao Hospital de Base com dores na perna direita. Um passageiro do Polo, um homem de 54 anos, também foi transportado consciente, apresentando ferimentos na cabeça, náuseas e tonturas.

Até o momento, as causas dos dois capotamentos ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. A atuação rápida e eficaz do CBMDF foi fundamental para prestar socorro às vítimas e encaminhá-las para receber o atendimento médico adequado. É importante ressaltar a importância da prudência e do respeito às normas de trânsito para evitar acidentes como esses, que podem resultar em graves consequências.

Sair da versão mobile