Jornalismo: Djavan se solidariza com população de Maceió durante show no Rio de Janeiro
Durante o show realizado neste sábado (02) no Rio de Janeiro, o renomado cantor alagoano Djavan se solidarizou com a população de Maceió, pedindo atenção das autoridades para as famílias afetadas pela situação da mina 18 e pela atividade de mineração da Braskem.
O artista não poupou palavras ao expressar seu apoio, afirmando: “Quero aproveitar para me solidarizar com o povo de Alagoas, com o povo de Maceió, pelo que ele está sofrendo, pelo total descaso das autoridades. É um absurdo o que está acontecendo em Maceió! Eu apelo para que isso seja resolvido o mais breve possível, porque o povo está sofrendo muito, realmente”.
O pedido de Djavan ressoou na plateia e repercutiu nas redes sociais, mobilizando uma onda de apoio e solidariedade a todos os afetados pela crise em Maceió.






