Disputa eleitoral em Quebrangulo/AL promete ser acirrada e imprevisível com confronto interno na tradicional família do atual prefeito






Disputa Eleitoral em Quebrangulo/AL

Disputa Eleitoral em Quebrangulo/AL promete agitar cenário político

Este ano, a cidade de Quebrangulo/AL será palco de uma disputa eleitoral atípica em relação às eleições anteriores. A tradicional família do atual prefeito Marcelo Lima se confrontará internamente, trazendo um cenário eleitoral interessante e imprevisível.

Marcelo Lima decidiu apoiar seu vice, Emanuel Cardoso, que atualmente exerce a função de prefeito interino. Essa estratégia tem como objetivo fortalecer a chapa e aumentar as chances de vitória nas eleições.

Por outro lado, Feu Maia, presidente da Câmara de Vereadores e sobrinho de Marcelo, sairá como vice na chapa de Manoel Tenório, uma liderança política que já venceu várias eleições no município, sendo tido como o maior rival político de Marcelo Lima.

No Instagram do Quebrangulo na Hora, foi divulgado um resultado parcial de um levantamento de pesquisa, apontando a acirrada disputa entre os candidatos.

Além disso, o vereador Eduardo Tenório, atual presidente da União dos Vereadores de Alagoas (UVEAL), também lançará sua candidatura ao cargo de prefeito. Com a entrada de Tenório na disputa, o cenário eleitoral se torna ainda mais acirrado.

Nas pesquisas realizadas nas redes sociais, a disputa eleitoral em Quebrangulo se mostra bastante nivelada, com os candidatos apresentando um bom desempenho e conquistando apoio popular.

Por Jornalista X

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo